Blog SW9

Desenvolvimento Web e Híbrido na prática.
Tome um café, concentre-se, codifique. (งツ)ว

Construa uma aplicação Web em 5 minutos com AngularJS e BootStrap


Aplicação Web em 5 minutos com Angular JS e BootStrap UI

, neste vídeo vou explicar passo a passo como fazer.

Que tal construir um esqueleto de uma aplicação web que possa ser utilizada como base para qualquer aplicação web que queira construir?

Um dos maiores vilões dos desenvolvedores é construir uma aplicação que depois torna-se difícil e até mesmo quase impossível de dar manutenções.

Muitas vezes somos levados a construir aplicações de forma rápida e justamente por isso fora dos padrões mais politicamente corretos de boa codificação.

Na minha opinião, criar uma aplicação web estruturada nos leva a grandes benefícios como por exemplo: a fácil manutenção, identificação de erros e agilidade na codificação.

Então porque não seguimos um padrão que nos trará um série de benefícios e o melhor de tudo poupará nosso precioso tempo?

É nesse contexto que apresento o Framework da Google chamado Angular JS que trabalhando em parceria com o Framework Ui Bootstrap nos trará excelentes resultados e o melhor de tudo em pouco tempo.

Prometo a você que em 5 minutos conseguirá subir uma aplicação base em Angular JS e Bootstrap que poderá ser adaptada a qualquer necessidade que possa aparecer.

O vídeo que vou apresentar explica passo a passo como construir uma aplicação Web em de forma rápida e padronizada e como brinde disponibilizo o código fonte para que possa servir de exemplo em seus projetos pessoais e profissionais.

Para fazer o download do código fonte, por favor clique no botão a seguir. Quero-fazer-download-da-aplicacao-esqueleto-em-angular-js

Pré-requisitos para subir a aplicação: utilizar um servidor de aplicação, seja ele IIS, Apache ou o Servidor Http Local (mais simples e rápido de usar).
Em um dos meus vídeos explico como instalar e usar o Servidor Http Local com base no NodeJs.

[Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=59OG7vg4nYI]

Tópicos Relacionados

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Paulo Eduardo
Geek desde criança, sempre me interessei por games, filmes e tecnologia. Sou graduado em engenharia da computação pela PUC Campinas. Possuo mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento, com foco maior em desenvolvimento web, gestão de times e mais recentemente desenvolvimento mobile utilizando HTML e Javascript.

Termos como #backend, #frontend e #fullstack fazem parte do meu dia a dia.

Não deixe de acompanhar meu blog, canal youtube e meus produtos digitais.

Divirta-se e bons estudos. :-)
Paulo Eduardo on sabyoutubePaulo Eduardo on sabinstagramPaulo Eduardo on sabgithubPaulo Eduardo on sabfacebook
✌(◕‿-)✌ Tempo Limitado - Tenha acesso a nossa área de DownloadsClique Aqui - É Grátis
How to whitelist website on AdBlocker?